A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Músicas para a Missa do 1° Domingo do Tempo Comum - Festa do Batismo do Senhor - Ano B

Ofício festivo
Tu és o meu Filho amado; em ti está o meu agrado.
cor branco

Entrada: Batiza-me Senhor (Agnus Dei -cd 1985 - 1986 - 1987)
Ato Penitencial: Senhor eu estou aqui (Músicas para Missa)
Glória: Hino de Louvor I (Canto Arquidiocese de Goiânia)
Salmo Responsorial: Isaías 12 (1) (Portal da Música Católica)
Aclamação ao Evangelho: Alleluia (Jess Viray)
Ofertório: Que poderemos ao Senhor (cd Hinário - ABC Litúrgico - Vol.1)
Santo: Santo (1) (Padre José Luiz Prim)
Aclamação Memorial: Memorial Acclamation (Richard J. Clark)
Amém: Great Amen (Bukas Palad)
Cordeiro de Deus: Lamb of God (Bukas Palad)
Comunhão:
Nas águas do Batismo (cd Cristo, clarão do Pai)
Verdadeiro Natal (Comunidade Canção Nova -cd Um Novo Natal)
Final: Jesus, filho de David (cd Celebrações Especiais 4 - Celebração com os Doentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...