A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Músicas para a Missa do 19° Domingo do Tempo Comum - Ano A

III semana do Saltério
Senhor, salva-me!
cor verde

Entrada: Hoje é tempo de louvar a Deus (Monsenhor Jonas Abib -cd Vem Louvar I)
Ato Penitencial: Kyrie Eleison (cd Ordinário da Missa - Regional Sul II - CNBB)
Glória: Glória a Deus (Coral -cd A Santíssima Trindade no Terceiro  Milênio)
Salmo Responsorial: Salmo 84(85) (Canção Nova -online)
Aclamação ao Evangelho: Aclamação ao Evangelho -faixa 20 (cd Liturgia VI Tempo Comum - Ano A) 
Ofertório: A Ti meu Deus (Músicas Pra Orar -cd Canções Católicas 2 - Músicas Pra Orar)
Santo: Santo, Santo, Santo (cd Liturgia II)
Aclamação Memorial: Anamnese -faixa 11 (Padre Ney Brasil -cd Missa ide e ensinai)
Amém: Amém (Leonardo Gonçalves)

Abraço da Paz: Shalom, te amo (Padre Lindomar -cd Pe. Lindomar e Paroquia São Mateus - Fazei Isto em Memoria de Mim)
Cordeiro de Deus: Ó Cordeiro de Deus (Padre Zezinho -cd Missa Fazedores da Paz)
 
Comunhão:
Acalma minha tempestade (Vida Reluz -cd Restaurado para Adorar)

Confia em Mim (Vida Reluz -cd Deus Imenso)

Final: Segura na mão de Deus (Canções para Orar -cd Canções para orar 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...