A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Músicas para a Missa do 22° Domingo do Tempo Comum - Ano A

II semana do Saltério
Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.
cor verde

Entrada: Podes reinar (Agnus Dei -cd Agnus Dei 1993 - 1994)
Ato Penitencial: Senhor, tende peidade de nós I (cd Ordinário da Missa - Partes fixas)
Glória: Hino de Louvor IV (cd Ordinário da Missa - Partes fixas)


Salmo Responsorial: Salmo 62(63) (Portal da Música Católica)
Aclamação ao Evangelho: Aclamação ao Evangelho (O Senhor reconciliou o mundo) (cd Liturgia 07 Tempo comum ano A - 20º ao 34º DTC)
Ofertório: Os grãos que formam a espiga (cd Canções para orar 1)
Santo: Santo -faixa 23 (cd Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Cantar a Liturgia)
Aclamação Memorial: Aclamação após Consagração -faixa 29 (cd Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Cantar a Liturgia)
Amém: Amém (Comunidade Canção Nova -cd A festa maior)
 

Abraço da Paz: Saudação da Paz (cd Ordinário da Missa - Regional Sul II - CNBB)
Cordeiro de Deus: Cordeiro de Deus III (cd Ordinário da Missa - Partes fixas)
Comunhão:
Seduziste-me (Eliana Ribeiro -cd Encontramos o Cristo - Pe Roger Luis, Thiago Tomé e Eliana Ribeiro -Disco 1)

Vem Eu mostrarei (Waldeci Farias) 
 Final: Nova geração (Padre Zezinho -cd Canções para meu Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...