A formação do músico católico é fundamental e a pedra principal é sua obediência e concordância litúrgica.
CASO O PLAYER DE ÁUDIO NÃO CARREGUE, ATUALIZE O NAVEGADOR ATÉ QUE SEJA ATIVADO O botão "PLAY".

TRANSLATE

PESQUISA

ARQUIVO DO BLOG

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Músicas para a Missa do 2° Domingo da Páscoa ou Divina Misericórdia - Ano A

Ofício próprio
A paz esteja convosco.
cor branco

Entrada: Porque Ele vive (cd Louvemos o Senhor Volume 1-2)
Ato Penitencial: Misericórdia Senhor (Campanha da Fraternidade cd Campanha da Fraternidade 2000)
Glória: Glória -faixa 02 (cd Canto Pastoral - Ordinário da Missa)
Salmo Responsorial: Salmo 118(117) (Adrielle Lopes -cd Salmos - Vol. 1)
Aclamação ao Evangelho: Luz para o meu caminho (Ministério Amor e Adoração -cd Celebração - Canções Litúrgicas)

Ofertório: Eu creio num mundo novo (cd Missa da Ressurreição - Hinário Litúrgico da CNBB)

Santo: Santo, Santo (cd Hinário - ABC Litúrgico - Vol.5)

Aclamação Memorial: Mistério da Fé (Comunidade Shalom -cd Um Só corpo - 30 anos)

Amém: Memorial: Mistério da Fé (Comunidade Shalom -cd Um Só corpo - 30 anos)

Abraço da Paz: Eu quero a paz (Cícero de Jesus -cd Não adianta fugir)

Cordeiro de Deus: Cordeiro de Deus -faixa 29 (cd Ordinário da Missa - Regional Sul II - CNBB)

Comunhão:
Meu Senhor e meu Deus (Missão Mensagem Brasil -cd Vinde, amados Meus!) 

Tomé (Davidson Silva -cd Tomé)

Final: Tu és Pedro (Walmir Alencar -cd Misericórdia Infinita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...